sexta-feira, 24 de outubro de 2008

DOMINGO, 29 DE JUNHO DE 2008

Final do mês, fim de semestre, chegamos ao meio do ano com muitos motivos para comemorar e louvar a Deus, e o culto não poderia ser diferente. Alegria, júbilo, louvor e muita unção. Uma noite daquelas inesquecíveis. Tremendo demais!!!


Quebrantamento e louvor foi a tônica do culto deste domingo.


Mais uma vez, muitos visitantes e a igreja comparecendo em peso para participar desse momento de comunhão, louvor e ministração.


Ontem tivemos a ùltima parte do Seminário sobre Santidade, ministrado pelo Pr. Júlio César. O tema de Ontem foi "Restaurando o Tabernáculo de Davi"

- Texto Base: Amós 9:11-15

- Deus promete no vers. 11 que restauraria o Tabernáculo de Davi
- O Tabernáculo foi construído na verdade por Moisés, mas Davi ao assumir o trono de Israel fez inovações no Tabernáculo que mudaram a face do culto a Deus. Entre as mais importantes mudanças, Davi instituiu o louvor contínuo em turnos de músicos levitas que se revesavam 24 horas por dia.

- Nossa vida tem que ser como O Tabernaculo de Davi, Adorando a Deus em tempo Integral, e resplandecendo a Glória do Senhor onde estivermos.

- Deus promete restaurar as brechas e levantar as paredes caídas
- Depois que Davi morreu, outros reis que lhe sucederam acabaram, - com o pecado, idolatria e prostituição - fazendo com que o culto perdesse a sua essência e a presença de Deus fosse inibida. Por isso, Deus promete através de Amós que restauraria o Tabernáculo caído de Davi.

- O Pecado abre brechas e põe abaixo as nossa defesasa espirituais e a nossa vida de comunhão em Cristo. Precisamos deixar que Deus restaure.

- A promessa de Deus para depois que o Tarbernáculo de Davi fosse restaurado são extraordinárias
- Deus promete que abençoaria abundantemente, de modo que haveria trigo e uvas de maneira que não poderemos colher, o vinho correrá como um rio entre nós, exemplificando a unção e a alegria que a grande colheita de Deus nos trará.

- Deus ainda promete trazer o que restou da nação para Si. Estes podem ser a nossa família, amigos, vizinhos e colegas de trabalho... o que Deus tem para aqueles que restauram o Tarbernáculo de Davi em suas vidas é incomparável.


Aqui, fique por dentro de tudo o que vai acontecer na EBENÉZER

E AINDA:

Deixe aqui o seu comentário com testemunhos e pedidos de oração para outras pessoas serem também abençoadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário