segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


O Encontro com Deus é um retiro de 3 dias com o objetivo de alcançar uma experiência profunda com Deus que certamente nos auxiliará a buscar uma transformação de vida através de um relacionamento mais íntimo com Cristo.
O Encontro com Deus proporciona um ambiente de intensa busca em quebrantamento e contrição na presença do Pai.
Deus tem o poder de nos libertar. Ele quer nos restaurar e nos livrar da morte e do inferno. Através de um genuíno encontro com Deus a nossa vida jamais será a mesma.

Este é o nosso 8º ENCONTRO COM DEUS em 3 anos e meio. Através desse trabalho já alcançamos mais de 300 pessoas, onde pelo menos 70% destas continuam firmes e atuantes na sua vida com Deus, e em suas igrejas.
Neste final de semana teremos mais um desafio. A responsabilidade de nos colocarmos debaixo da graça de Deus para sermos pontes para a sua misericordia e unção, que podem curar,libertar e transformar vidas para a sua Glória.

2 comentários:

  1. Glória a Deus, estamos na expectativa de que grandes coisas Ele fará!

    ResponderExcluir
  2. Foi tremendo, até agora estou impactada, Deus me curou, me libertou, posso dizer que antes eu o conhecia de ouvir falar, mas agora tenho uma experência profunda.

    ResponderExcluir